Supostos assaltantes de taxista, mortos em intervenção policial, tinham entre 16 e 17 anos

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) divulgou na noite desta quinta-feira (12), que as quatro pessoas removidas, pela manhã, do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após serem baleadas na avenida João Paulo II na noite de quarta-feira (11), foram identificadas como adolescentes. A vítima do sexo feminino tinha 16 anos e os demais 17 anos. Todos os corpos já foram liberados aos familiares.

A Polícia Civil confirmou as mortes em decorrência do confronto na manhã desta quinta-feira (12), informando que três homens e uma mulher foram levados feridos para o Hospital Metropolitano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado na delegacia do hospital.

De acordo com a polícia, o grupo assaltou um taxista no bairro do Marco, tomando-o como refém. O trabalhador foi obrigado a dirigir por alguns trechos e, em seguida, foi deixado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Assim que conseguiu se ver livre dos quatro assaltantes, o taxista acionou a Polícia Militar que começou a busca pelos acusados e pelo carro.

O veículo com os quatro ocupantes foi localizado na BR-316, onde se iniciou uma perseguição, seguida de confronto. Os relatos policiais afirmam que o grupo atirou contra a viatura e, em resposta, os PMs dispararam contra o automóvel em que estava o grupo, logo atingido. Os dois veículos ficaram com diversas entradas de marcas de tiros de arma de fogo. Todos os quatro assaltantes morreram. Nenhum policial ficou ferido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!