Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Concurso Cultural 'Férias no Cinema'

Mês de julho, mês das férias escolares, nada melhor do que assistir um cinema de graça, né? Que tal levar um amigo (a), filhos ou namorado (a) para curtir um cineminha de graça? Para ganhar, conte aqui um fato curioso ou inesquecível que você já viveu durante suas férias. As 7 histórias mais inusitadas vão ganhar um par de ingressos. Ah, e não esquece: só vale para quem segue o Instagram de O Liberal (@oliberal). Corre lá!

O Liberal

INGRESSOS GRÁTIS

Concurso: Férias no cinema OLiberal.com
Promoção: Instagram de O Liberal (@oliberal)
Data da divulgação dos vencedores: 22/07/2022 (sexta-feira) às 14h na Rádio Liberal FM
Como se inscrever: Siga o Instagram @oliberal e envie sua história.

 

• Os vencedores

Talya Maia - talyaalvesdias@gmail.com
Jéssica Nayara - nayararibeirobncr@gmail.com 
Alexandre Falcão - alexandreeffalcao@gmail.com 
Thânia Santos - thania.mfsantos@hotmail.com 
Shirley - shley.sg@gmail.com 
Cristiane Ferreira - chris_ferreira09@hotmail.com
Maria Jacinta - jacieeli@hotmail.com

REGULAMENTO

1. Da Participação

1.1. Este regulamento é para o Concurso Cultural "Férias no Cinema", promovido pelo Grupo Liberal, com endereço na Av. Romulo Maiorana, 2473, Marco, Belém, tendo início no dia 13/07/2022 e encerrando-se às 12h do dia 22/07/2022.

1.2. De caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste regulamento, este Concurso é destinado a toda e qualquer pessoa física, brasileira.

1.3. A participação no presente concurso cultural é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente regulamento.

1.4. Para participar, os interessados deverão seguir a página de O Liberal no Instagram, no @oliberal e contar uma história que viveu durante suas férias que pareciam cena de filme. 07 (sete) pessoas selecionadas irão ganhar um par de ingressos para o cinema UCI.

2. Resultado

2.1. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 22/07/2022 (sexta-feira), às 14h, no programa Conexão Liberal, apresentado por Caco Barros, na Rádio Liberal FM.

2.3. Entraremos em contato com os ganhadores através do e-mail e direct do Instagram cadastrado pelos mesmos. Os ganhadores deverão fornecer nome completo, e-mail e o @ (arroba) no Instagram até as 12h da sexta-feira, dia 22/07/2022.

3. Premiação

3.1. Os prêmios são 07 (sete) pares de ingressos para o Cinema UCI, que poderão ser utilizados até o dia 30/07/2022. Cada vencedor receberá 1 (um) par de ingressos.

3.2. Os ingressos serão enviados no e-mail cadastrado ainda na sexta-feira (22/07/2022), logo após a divulgação dos vencedores.

3.3. O vencedor poderá escolher o filme de sua preferência, ir até as bilheterias do cinema UCI do Shopping Bosque Grão Pará e trocar por um ingresso de filme 2D.

3.4. O prêmio é individual e intransferível, e não poderá ser convertido ou substituído por dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.5. Caso qualquer um dos vencedores do concurso não compareça ao cinema até o dia 30/07/2022, perderá o benefício de um par de ingressos grátis.

4. Considerações gerais

4.1. Os textos não poderão expor conteúdo que incite ou demonstre atos de violência, gestos obscenos ou quaisquer elementos que possam ser considerados contrários à moral e aos bons costumes, ou ainda, que sejam ofensivos de quaisquer formas a locais, obras culturais, obras protegidas por direito autorais, a animais, ao meio ambiente, religião, nacionalidade, origem étnica, sexo e orientação sexual.

4.2. Os participantes garantem que todas as frases e fotos por eles postadas serão de sua autoria ou que possuem os direitos autorais necessários, inéditas (não tendo sido publicadas anteriormente) e com características de absoluta originalidade, responsabilizando-se por quaisquer questionamentos de terceiros e danos eventualmente causados.

4.3. Eventuais dúvidas relacionadas com esta campanha e seu regulamento poderão ser esclarecidas através da página @oliberal no Instagram. As situações não previstas no regulamento serão escolhidas pelos organizadores da campanha.

4.4. O Liberal reserva-se o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de aviso prévio.

4.5. Em caso de suspensão do concurso cultural por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, falha de software e hardware, queda de energia, ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior ou por qualquer problema do qual a Promotora não tenha controle, não será devida qualquer indenização aos participantes, sendo certo que tão logo a situação seja normalizada, o concurso terá prosseguimento.

4.6. Os ganhadores autorizam o O Liberal a divulgar seus nomes e imagens para a divulgação do resultado da promoção, a partir do dia 10/06/2022.

4.7. A simples participação neste concurso cultural implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento.

4.8 Este concurso cultural não é de nenhuma forma patrocinado, endossado, administrado por ou associado com a Meta (Facebook, Instagram e/ou Whatsapp).

4.9. Esse concurso tem caráter estritamente cultural, conforme item II do artigo 3 da Lei 5768, 20/12/71.

Sorteio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!