Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, domingo (18/09)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia deste domingo (18/09) mostra as previsões para o seu signo. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do Ano: Confira as previsões de 2022 para carreira, amor e saúde
A busca pela harmonia será a tônica do ano, valorizando as relações amorosas e as alianças profissionais

Áries (21/03 - 20/04)

Procure se reservar, Ariano. Mentalize mais as coisas que você quer para a sua vida. Prefira o silêncio. Tire um tempo para se conectar ao que você quer.

Touro (21/04 - 20/05)

O fim de semana favorece as boas conversas e o diálogo em família, taurino. Só tente não se expor tanto.  Essa é uma boa hora para ouvir mais do que falar e somente fazer comentários produtivos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Não tenha pressa para desbravar o novo. Subtraia algumas expectativas, mas siga confiante no seu propósito. É válido se apegar ao que vale a pena, cultivando sentimentos nobres e boas lembranças.

Câncer (21/06 - 22/07)

Dia de cuidar da saúde e do bem-estar. É provável, ainda, que você esteja mais carente do que o normal. Trabalhe mais em você, canceriano, esse sentimento de nostalgia.

Leão (23/07 - 22/08)

Você estará mais emotivo e em busca da reclusão. Tente trabalhar o sentimento e refletir por momentos melhores. Descanse mais para repor as energias.

Virgem (23/08- 22/09)

É hora de abrir às postas para o novo e seja seletivo em relação às amizades. Não permita mostrar suas intimidades e feitos com pessoas que você não confia.

Libra (23/09 - 22/10)

Olhe mais pela sua saúde física e mental. É preciso de uma boa dose de sono para diminuir o ritmo, libriano. Vale tirar um tempo para repor o equilíbrio.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Com lua minguante, não é bom tomar decisões precipitadas, sagitariano. Acalme a mente e ouça a voz da intuição. Peça ajuda. Não se isole!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Direcione essa energia acumulada no que você ama, escorpiano. É hora de renovar o ciclo social, as expectativas e buscar novas vivências. Permita-se!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Que tal deixar de lado esse estresse e investir em você? Aproveite o bom dia para organizar os pensamento e planos futuros. Só lembre se ser mais diplomático.

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite o fim de semana para cuidar da rotina e da saúde, do lar e da sua vida íntima, aquariano.  Se possível, descanse bastante.

Peixes (20/02 - 20/03)

É hora de você usar o seu magnetismo pessoal de maneira mais hábil, também aplicando melhor a sensibilidade. Aproveite o melhor que tem dentro de você, pisciano.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!