Remo visita projeto social e alegra crianças

Zagueiro Rafael Jansen também comentou sobre preparação azulina

Redação Integrada

Em Barcena, onde realiza a pré-temporada há menos de uma semana, o Clube do Remo fez uma visita de cortesia às crianças do projeto "Canto dos mostiguras", na Vila do Conde, em Barcarena.

O projeto consiste na inserção das crianças no mundo da música por meio da flauta. Na oportunidade, os alunos protagonizaram uma apresentação, tocando um repertório com música clássica e sucessos internacional e nacional.

O zagueiro Rafael Jansen comentou a visita. "Nós ficamos felizes e esperamos que nossa visita possa ter ajudado. É importante para as crianças do projeto. E eles nos fizeram felizes". 

Novato do elenco do Remo, mas com experiência para amenizar os problemas oriundos do processo de adaptação, já que tem 30 anos, Jensen também falou sobre o trabalho técnico realizado pela comissão técnica. "É a repetição que nos levará a perfeição", adiantou, abordando o trabalho que iniciou em dezembro e que vem sendo consolidado já em janeiro para os jogos do Campeonato Paraense. O Leão, inclusive, já fez um amistoso e tem outro programado para este final de semana. O zagueiro é maranhense e comentou sobre o clima das regiões. "Aqui é um pouco mais quente do que lá, e eu gostei do clube do Estado e espero ficar mais tempo".

 

Leia mais 

Técnico campeão em Barcarena com Djalma festeja reencontro com pupilo

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!