CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo bate Tuna e fará final contra rival

Paysandu também ganhou na rodada desta quinta-feira

Redação Integrada
fonte

Com os gritos de "Paysandu, pode esperar. A tua hora vai chegar", o Clube do Remo ressurgiu no Campeonato Paraense de Basquete ao bater a Tuna por 77 a 69. 
Foi uma virada emocionante, em jogo foi realizado no ginásio Serra Freire na noite desta quinta-feira, 13/12. O triunfo garantiu a vaga azulina para os plays-offs decisivos contra o Paysandu. A dupla de titãs definirá o título do basquete adulto. 
O detalhe é que o Leão esteve atrás do placar em três dos quatro quartos. Virou justamente na reta final, com sequência de cestas de três pontos. A Tuna dominou quase todo jogo. Mas, faltou gás na reta final aos comandados do técnico Beto Gaúcho.

O sonho do pentacampeonato de basquete no Remo continua vivo. Chupeta  foi o cestinha com 25 pontos. Felipe Taddei pela Tuna marcou 24. " Foi um jogo emocionante. O  Remo fez valer sua garra em quadra. Estamos de parabéns", disse William Dias que marcou 20 pontos pelo Remo. O playoff começa no sábado, 15, mas ainda não tem local e horário definido pela Federação de Basquete.

Em outa partida da rodada, no Ginásio Serra Freire, o Papão consolidou ampla vantagem ao vencer o Médice por 35 a 99.

image Paysandu se credencia para título estadual (Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!