Vencedora do Rainha das Rainhas ganhará carro e bolsa de estudos

Redação Integrada

A candidata campeã do concurso Rainha das Rainhas (RR) 2019, que acontece na madrugada deste domingo (24) será presenteada com um carro zero quilômetro, oferecido pelo Grupo Liberal, em parceria com a concessionária Thai. O modelo é o Toyota Etios, que custa entre R$ 48 e R$ 53 mil. A rainha também ganhará uma bolsa de estudos integral na Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). Para as quatro princesas vencedoras, o desconto em cursos de graduação e pós-graduação é parcial, de 50%.
Conforme explicado pela diretora acadêmica Irene Noronha, da Fibra, não há um prazo para que as participantes vencedoras efetuem a matrícula nos cursos, mas é preciso demonstrar interesse o mais rápido possível. Nas outras edições que tiveram o apoio da faculdade, geralmente, as interessadas se inscrevem em até um ano. “O prêmio que nós oferecemos é para a vida, porque é uma formação acadêmica, isso não tem preço”, destacou a diretora. Sobre o concurso, Noronha afirmou que é “grandioso, um verdadeiro espetáculo de beleza”.
O evento também conta com patrocínio do Magazan e da Cerpa. Para o gerente de marketing da cervejaria, Renato Costa, o RR já é uma tradição do calendário paraense. “É muito importante para o entretenimento da nossa região, do povo belenense. Nós, enquanto uma empresa que é voltada para a diversão, não poderíamos ficar de fora”, argumentou. Ele ainda ressaltou que os times paraenses ficam em destaque nessa época do ano, já que são representados pelas candidatas.
Já o superintendente do Castanheira Shopping, apoiador do evento, Arnaldo Mota, participa do desfile pela primeira vez, mas tem boas expectativas. “Estou achando espetacular, é tudo cheio de glamour. Temos enorme satisfação em fazer parte da festa, porque é uma tradição da cultura do Estado e resgata a notoriedade da mulher paraense”. Mota também avaliou como muito positiva a movimentação econômica que o Rainha das Rainhas proporciona.

Rainha das Rainhas