Veja quais candidatas conquistaram o título de princesa no Rainhas 2019

Todas as princesas foram premiadas com bolsa integral de graduação

Redação Integrada

Além da Rainha, Izabelle Pereira da Silva, do Tênis Clube, o concurso também premiou quatro princesas na noite deste sábado (23) no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Fantasia, beleza e apresentação cênica foram os critérios adotados pelos jurados para selecionar as candidatas. Todas as princesas foram premiadas com bolsa integral de graduação. 



A primeira princesa coroada foi Stephanie Soeli Lima, 23, representando o Guará Acqua Park. O tema da fantasia foi: Matinta Pereira, o Conto Amazônico. ASPAS Zandro Gurjão foi o estilista da enfermeira e Paulo Capuccini o coreógrafo. 
Representando o Paysandu Sport Clube, Thais Mangabeira Vieira, 25, conquistou o título de segunda princesa. O tema de sua fantasia foi "Mirian, a Alquimista".


 

O título de terceira princesa foi para a estudante de jornalismo, Isabelle Holles Mourão, 21, que representou a Tuna Luso Brasileira. Ela vestiu a fantasia "Lapin Jaguar - Símbolo do Brilho Eterno", dos estilistas Júnior Mazine e Ocir Oliveira. ASPAS. A coreografia é de Luciano Neto e Lene Caldas. 



Mariely Soares Vasconcelos, 22, conquistou o título de quarta princesa. A estudante de Fisioterapia se apresentou com a fantasia "Simplesmente Maria, Simplesmente Bonita!". ASPAS. Os estilistas foram Daniel Silva e Ocir Oliveira e os coreógrafos Luciano Neto e Júnior Mazine.

(Igor Mota / O Liberal)
Rainha das Rainhas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!