Tuna, Clube de Engenharia e Tênis Clube apresentam candidatas ao Rainha das Rainhas

Concurso acontece no dia 23 de fevereiro no Hangar

Ana Carolina Matos

Mais uma noite de apresentações das candidatas ao Rainha das Rainhas 2019 foi realizada nesta quinta-feira (7). Desta vez, as belas dos clubes da Tuna Luso, Clube de Engenharia e Tênis Clube foram conhecidas pelo público. Ao todo, já foram conhecidas nove das 17 candidatas que disputarão, no dia 23 de fevereiro, o título de soberana do Carnaval paraense.

TUNA LUSO

Abrindo a noite, a estudante de jornalismo, Isabelle Holles Mourão, de 21 anos, foi apresentada como representante da Tuna Luso. Ela conta que participar do Rainha das Rainhas é um sonho alimentado desde muito jovem. “Acompanho desde criança pela TV fechada. É um momento único. Algo que marca a nossa vida. Desde que fui escolhida, mudei completamente a minha rotina”, revela a candidata que se define como uma pessoa espontânea e cativante. 

Apesar da competição, a bela, que é modelo fotográfica e blogueira, revela que vida compartilhar os bons momentos com as outras candidatas. “Vou dar o meu melhor. Busco partilhar os bons momentos com as outras candidatas. Algumas estão com o mesmo estilista que eu. Passamos muito tempo juntas. É importante viver esse bons momentos”, destaca ela, que tem 1,70 de altura e 58 quilos.

A dupla de estilistas Júnior Manzine e Ocir Oliveira, assinam a fantasia da candidata, que tem, nas costas, o peso de representar a Tuna, Clube que já venceu três vezes o concurso, sendo as duas últimas na última década, em 2013 (Samara Costa) e 2015 (Dayane Dourado). Completando a equipe, Luciano Neto e Lene Caldas serão os coreógrafos.

CLUBE DE ENGENHARIA

Pelo Clube de Engenharia, a acadêmica de fisioterapia Mariely Katrine Soares, de 22 anos, fará sua estreia em concursos de beleza. Além de estudante, a bela de 1,73 de altura e 68 quilos é microempresária do ramo alimentício. Mariely, que é do signo de Libra, revela ainda que tem fascínio pela dança e se define como uma pessoa muito forte e determinada.

Convidada outras vezes para participar do concurso, a jovem sente que este é o momento certo para participar do Rainhas das Rainhas. Na equipe, a jovem tem como estilistas Ocir Oliveira e Júnior Manzine e na coreografia, Luciano Neto. Ela conta ainda que a coreografia que vem ensaiando, tem grande valor sentimental. “Foquei na minha família, principalmente no meu pai. Vai ser emocionante. É bem inovador. Acho que as pessoas vão se surpreender, por enquanto é o que posso dizer”, revela a jovem que vem ensaiando desde novembro.

O Clube, que já venceu o Rainha das Rainhas por cinco vezes, ganhou o concurso pela última vez em 1996, com Carolina Venturiere, que na época, retratou o Círio de Nazaré. 

TÊNIS CLUBE

O Tênis Clube apresentou a estudante de medicina veterinária Izabelle Pereira da Silva, de 22 anos. A ruiva, de 1,58 de altura e 53 quilos, conta que fazer parte do Rainha das Rainhas é uma realização. “Participar do concurso é um sonho não só pra mim como para outras meninas que participam”, ressalta. A bela revela que tem amor pela dança e pelos animais, o que a fez optar pelo curso de ensino superior. 

Sobre o tema, a candidata é breve. “Tem muito a ver comigo. Com o meu perfil”, conta a jovem, que tem como coreógrafos Fábio Christyan e Victória Branco. Os estilistas são Júnior Manzine e Ocir Oliveira. 

Rainha das Rainhas