Semana começa com apresentação de candidatas do Remo, Casota e Guará

Nesta terça-feira (12), mais três candidatas serão apresentadas

Eduardo Rocha

A última semana de apresentações de candidatas ao concurso Rainha das Rainhas começou com a revelação de três clubes. Remo, Guará Acqua Park, Casota. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na sede social do Clube do Remo. Ponnyk Torres, Stephanie Melém e Roberta Oliveira foram as escolhidas.

REMO

Com 1,78 de altura e 62 quilos, Ponnyk Torres,  de 27 anos, nasceu em Belém e cresceu em Marabá,  onde se formou em Engenharia Civil pela Faculdade Metropolitana de Marabá.

"Participar do Rainha das Rainhas é o momento de um sonho iniciado com a minha mãe, que foi rainha do COPM (Ellen Cristina Ramos de Melo) e conquistou o título de 1ª princesa em 1991", revelou. A jovem terá em sua equipe o estilista  Zandro Gurjão e a coreógrafa Cristina Lobato

GUARÁ ACQUA PARK

Stephanie Melém, de 23 anos, foi a escolhida do Guará. "O Rainha é um desafio, porque não é só desfilar; tem que coreografar, usar expressões e o corpo na apresentação. A minha rotina mudou toda desde novembro com a preparação para o dia 23", declarou a Stephanie.

A jovem é graduada em Enfermagem e faz pós- graduação em Perícia Criminal. Stephanie tem 1,70 de altura e 58 quilos. Zandro Gurjão também assina sua fantasia. A coreográfica fica a cargo de Paulo Capuccini.

CASOTA

Roberta Oliveira, de 22 anos, tem 1,67 de altura e 62 quilos. Ela tem como estilista e coreógrafo a dupla André Ramos e Ruy Fernando.

Bacharel em Direito, Roberta considera o Rainha das Rainhas como o "grande espetáculo do Pará". "Estar aqui é um projeto para mim. É um momento para sempre. O convite foi uma surpresa e eu vou com tudo para a grande noite", afirmou.

O EVENTO - O Rainha das Rainhas 2019 terá sua grande noite no dia 23 deste mês, no Hangar. A vencedora do concurso será premiada com um carro zero quilômetro. A final do concurso será transmitida ao vivo pela TV Liberal após o programa Altas Horas.

O concurso é patrocinado pela Faculdade Fibra, Magazan Castanheira e Nevada Cerpa. Na próxima segunda-feira (18), todas as candidatas terão um encontro com os patrocinadores do evento. No dia 19, será a vez departiciparem de uma programação no Centro de Danças Ana Unger. Na quarta-feira (20), um encontro entre candidatas e estilistas no Jornal O Liberal e, na sexta-feira (22), véspera do evento, o ensaio geral no Hangar. 

Rainha das Rainhas