Saiba quem são os jurados do concurso

Redação Integrada

Este ano uma das grandes novidades do Rainha das Rainhas é o aumento do número de jurados, são seis profissionais, entre eles:

Felícia Maia, designer de moda, vai julgar a apresentação cênica. "É  a primeira vez que participo do júri do Rainhas. É uma expectativa muito grande, uma honra de participar deste concurso que já é tão tradicional na sociedade paraense".

Jorge Serique, advogado e jornalista, vai julgar o quesito beleza. "Já participei uma vez, faz muito tempo, nem lembro o ano. Gosto muito de fazer isso, ficar nesse meio é fantástico. Acredito que o grande diferencial desse ano é a  tecnologia, a inovação", ressalta.

Rafael Rocha, músico e artista plástico, julga o quesito fantasia. "Eu acho que é uma somatória de atributos, beleza, fantasia, simpatia, a melhor desenvoltura, é o que forma a grande vencedora".

Cassandra Veloso, Treinadora da MAC Cosméticos, julga o quesito beleza. "É a primeira vez, espero ver algo que me surpreenda. Acho que o conjunto da obra vai diferenciar a princesa da rainha. Ela ter consciência de que a fantasia é bonita, de que a performance dela condiz com a fantasia. Isso representa muito o Brasil, a nossa criatividade, a nossa alegria. Ainda hoje manter esse tipo de evento, só fortalece as nossas raízes".

Silvia Quadros, atriz, fará julgamento do  quesito apresentação cênica. "É um prazer estar aqui, sempre tive vontade de participar. Espero ver muita beleza, além da beleza das meninas que são lindas, falo de beleza poética. Essa parte técnica me interessa muito ver".

Alê Duprat, personal style, julga o quesito fantasia. "Espero ver performances incríveis, que nunca vi. Essa é a primeira vez que venho, sou do Rio de Janeiro, mas minha família é do Pará e isso me dá muito orgulho. O diferencial da rainha vai ser o conjunto final da apresentação".

Rainha das Rainhas