Rainha das Rainhas tem sua primeira candidata ao concurso

Morena de 23 anos, Ellem Corrêa, de Breves, é a escolhida pela AABB

Eduardo Rocha / O Liberal

Começa a festa do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019, promoção do Grupo Liberal. A primeira candidata, apresentada nesta quinta-feira (31), é Ellem Rafaela Vieira Corrêa, de 23 anos, que representa a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) no concurso. 


Ellem é estudante de Pedagogia na Unopar, no município de Breves, onde nasceu, no Arquipélago do Marajó. Ela passou a morar em Belém, este ano, por causa do Rainha das Rainhas.


"Eu estou muito feliz em participar do Rainha pela AABB, é o único clube social em Breves e com pessoas muito amorosas", destaca Ellem.


Com 1,68 de altura e 60 quilos, Ellem Corrêa tem como estilista Zandro Gurjão e Odivan Duarte como coreógrafo.  O fato de ser a primeira candidato ao Rainhas apresentada no concurso não intimida a jovem. "É uma honra ser a primeira e viver cada momento desse sonho", declara.

Apresentação no clube reuniu sócios do clube (Cristino Martins / O Liberal)

Ellem gosta de musculação, viajar e dançar. Ela revelou que sempre acompanhou o concurso. "O fato de voltar a ser transmitido ao vivo, pela TV Liberal, é um incentivo para que outras jovens participem do concurso e conheçam também. Essa transmissão ao vivo reforça todo esse sonho e admiração Rainha", pontua.


GARRA

Para conquistar o título de Rainha das Rainhas 2019, que terá a participação de 17 clubes, Ellem Corrêa aposta na garra. "Eu sou uma pessoa determinada e com muita fé", reitera. 


A rainha da AABB espelha se em Samara Carvalho,  Rainha das Rainhas do Carnaval em 2013, como representante de Breves.  


Para o presidente da AABB, Abraão Damous, o Rainha das Rainhas dá visibilidade aos clubes sociais. "É um evento único nessas proporções, com  organização do Grupo LIberal".


"São 73 anos de um evento que se consagra pela inovação, seriedade, pelo aspecto social e como um evento família.  Como será transmitido ao vivo pela TV, as famílias já se programam para conferir tudo na grande de noite do dia 23 de fevereiro no Hangar", afirma Guarani Junior. A Rainha das Rainhas 2018, Alane Dias, pelo Grêmio Português, participa da noite de abertura da 73ª edição do concurso. A Rainha das RAINHAS 2019 ganhará um carro zero quilômetro. 

Rainha das Rainhas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!