Raiane Quaresma e o desafio de conquistar o bicampeonato do Grêmio

A candidata subirá ao palco para defender uma tradição familiar

Redação Integrada

O Grêmio Recreativo e Literário Português será representado por Raiane Rodrigues Quaresma, de 24 anos. A candidata desfilará com a fantasia que traz como tema "Tributo ao Caño Cristales, confeccionada pelo estilista Karlos Amilcar. 

Ela define a participação no concurso Rainha das Rainhas 2019 como "um sonho da família inteira". Raissa Quaresma, irmã de Raiane, foi rainha em 2014. "Estou aqui defendendo uma tradição e vou dar tudo de mim por esse objetivo."

Nos bastidores do concurso, ela era a imagem da calma no meio do vai-e-vem frenético de maquiadores, familiares, coreógrafos. "Por incrível que pareça eu não estou nervosa. De vez em quando dá um friozinho na barriga, mas eu estou muito tranquila."

Raiana Quaresma representará o Grêmio no Rainha das Rainhas 2019 (Cristino Martins / O Liberal)

José Carlos Mendes, presidente do Grêmio Literário Português, também era a imagem da confiança. "Nós temos uma candidata belíssima, a fantasia dela está impecável e nós estamos muito confiantes que vamos conseguir o bicampeonato. Não é muito comum um clube ganhar dois anos seguidos, mas acho que nós vamos quebrar esse tabu este ano", apostou.A irmã, Raissa, também acredita na vitória. "Eu nunca vi a Raiane tão fixa em um objetivo como nesse concurso. Ela já participou de inúmeros outros, mas, hoje ela me olhou no fundo dos olhos fixamente e disse 'se não for pra mim, Deus sabe muito bem o meu caminho'. E eu tô muito orgulhosa de tudo o que ela fez aqui, sei que vai dar tudo certo."

Desafiada a arriscar se o bicampeonato estaria garantido, Raissa disparou: "Se rolar o bicampeonato vai ser tudo, porque todo mundo está falando que isso não acontece, que não pode o mesmo clube ganhar dois anos seguidos, mas a gente vai ganhar, sim."

Rainha das Rainhas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!