Candidatas ao Rainha das Rainhas visitam o shopping Castanheira

Elas aproveitaram para interagir com o público que estava no local

Eduardo Rocha / O Liberal

Os clientes do Castanheira Shopping receberam, nesta segunda-feira (18), uma bela surpresa: a visita de candidatas do concurso Rainha das Rainhas 2019, promoção do Grupo Liberal. As candidatas dos 17 clubes sociais participantes da edição 2019 do concurso reuniram-se na Praça Central do shopping e interagiram com uma plateia que estava interessada em saber tudo o que acontece no Rainha das Rainhas. O Magazan e o Castanheira Shopping, ambos integrantes do Grupo Líder, são patrocinadores do Rainha 2019.

Entre as pessoas que já esperavam ansiosas pelo encontro com as candidatas estava o grupo "Papo Rainhesco", formado por 40 pessoas que se reuniram em um grupo no WhatsApp. "Quando soubemos que as candidatas viriam para cá viemos correndo para conferindo tudo", declarou Cássio Duarte, 24 anos, autônomo. Junto a ele, estava também o estudante de Administração, Rodrigo Brasil, de 28 anos. "A transmissão ao vivo da grande noite pela TV vai fazer com que muita gente possa assistir ao concurso, e isso é muito bom", destacou Rodrigo.

Público parou para interagir com as candidatas (Cristino Martins / O Liberal)

Para a vendedora Lucicléa Macedo, 46 anos, "as candidatas são todas lindas". "Vamos conferir o concurso pela TV", completou. 

Andréa Rodrigues, diretora financeira do Grupo Líder, falou sobre o evento. "O Rainha das Rainhas é um concurso que faz parte da tradição, da cultura paraense, e o Grupo Líder, por seu genuinamente paraense, não poderia deixar de incentivar esse evento que valoriza a cultura do Pará", afirmou a diretora financeira do Grupo Líder, . Ela recebeu as rainhas, assessorada pela gerente de Marketing do Grupo Líder, Andréia Lamarão; a gerente de Marketing do Castanheira, Rita Vieira, e o gerente geral do Castanheira Shopping, Arnaldo Mota.

As rainhas foram apresentadas ao público na Praça Central. Houve desfile individual em grupo, com direito à participação da Rainha das Rainhas 2018, Alane Dias, do Grêmio Literário e Recreativo Português. As rainhas circularam pelo Castanheira e se concentraram em frente ao Mazagan. Elas também receberam presentes e participaram de um coquetel.

O público conferiu a apresentação das candidatas Jéssica Ferreira, da Asalp; Izabelle Pereira, do Tênis Clube do Pará; Ponnyk Torres, do Clube do Remo; Raiane Quaresma, do Grêmio Literário e Recreativo Português; Manoela Reis, da Assembleia Paraense; Rayssa Silva, do COCB; Thais Mangageira, do Paysandu; Milena Gomes, da Astcemp; Paula Rafaella Menezes, do Bancrévea, e Isabelle Holles, da Tuna Luso Brasileira. 

"Eu estou muto feliz em estar aqui, aproveitando para conhecer mais sobre o Castanheira e recebendo o carinho da torcida do Paysandu", afirmou Thaís Mangabeira. "O evento foi ótimo; eu fui ovacionada e é bom estar assim no clima do concurso", declarou Ponnyk Torres, rainha do Remo.

Nesta terça-feira (19), às 20 horas, as candidatas terão ensaio no Centro de Danças Ana Unger. O concurso tem patrocínio da Faculdade Fibra e de Nevada Cerpa.

Rainha das Rainhas