Bancrévea, Clube dos Advogados e Aseel apresentam suas candidatas ao Rainha das Rainhas

Evento acontece no sábado (23) e será transmitido ao vivo pela TV Liberal

Eduardo Rocha / O Liberal

A noite desta terça-feira (5) foi de muita beleza e glamour na sede do Bancrévea, em Ananindeua. Três candidatas ao Rainha das Rainhas foram apresentadas no mesmo dia, são elas: Bruna Maiara Barreto Serra, da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel); Amanda Thalita de Almeida Macedo, do Clube dos Advogados do Pará, e Paula Rafaella Menezes Filho, do Bancrévea.

O evento foi comandado pelo colunista social Adenirson  Lage, do Grupo Liberal, e a professora de Dança e coreógrafa Ana Unger.  Esta é a 73ª edição do Rainha das Rainhas, cuja final ocorrerá no dia 23 deste mês de fevereiro, no Hangar.

A Rainha das das Rainhas 2018, Alane Dias, e outras Rainhas participaram do evento.  

Bancrévea 

Paula Rafaella, 23 anos, rainha do Bancrévea, nasceu em Ourilândia (PA) e estuda Medicina em Santa Cruz de Lá Sierra, na Bolívia.

"O Rainha das Rainhas é um concurso maravilhoso, grandioso; eu me sinto realizada de estar aqui, participando do concurso", afirmou.

Ela revelou estar empenhada ao máximo na preparação para a grande noite no Hangar. Rafaella tem 1,76 de altura e 73 quilos. Conta com o estilista Ronald Rubens e o coreógrafo Luan Branche. Rafaella gosta de praticar vôlei e de estudar.

Clube dos Advogados

Amanda Thalita de Almeida Macedo, 19 anos, cursa Direito na Faci. "O Rainha tem toda uma tradição de mais de 70 anos e é uma honra participar desse concurso", afirmou.

A candidata adorou a iniciativa do Grupo Liberal de voltar a transmitir, ao vivo, a grande final do concurso no dia 23, e por acontecer em um sábado.

Com 1,57 de altura e 54 quilos, ela tem como estilista Carlos Amílcar e Luan Branche. Ela está em preparação há cerca de um ano. "Eu sou uma pessoa que encaro desafios e estar no Rainhas é um grandioso, completou.

Associação dos Empregados da Eletronorte - Aseel
 
Bruna Barreto, 25  anos, é estudante de Nutrição na Maurício de  Nassau. Tem na sua equipe o estilista Zandro Gurjão e Odivan Duarte como coreógrafo. Bruna tem 1,66 de altura e 58 quilos.

"Estar no Rainha das Rainhas é o sonho e a realização de várias mulheres, porque é um concurso muito bonito e organizado que valoriza as mulheres do Pará", declarou Bruna. 

Rainha das Rainhas
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!