Assembleia Paraense apresenta sua candidata ao Rainha das Rainhas

Clube é o maior vencedor do concurso com 15 títulos

Eduardo Rocha

Um dos clubes mais premiados do concurso Rainha das Rainhas, vencedor de 15 edições, apresentou, na noite desta quarta-feira (13), sua candidata para concorrer ao título de Rainha do Carnaval paraense em 2019. Manoela Ramos Reis, de 21 anos, é a representante da Assembleia Paraense (AP) no evento.

Para a estudante de Arquitetura, o Rainhas faz com que as candidatas tenham que se superar a cada momento, seja nos ensaios, na movimentação com a fantasia e também psicologicamente. "Assisto ao Rainhas desde criança e, hoje poder estar aqui, participando do concurso é maravilhoso", afirmou Manoela Reis, que tem 1,70 de altura e 60 quilos.

Ela tem em seu time, o estilista Hélio Alvarez e o coreógrafo Everton Magalhães. A candidata da AP afirma que representar o clube é uma honra, já que ela e a família, são frequentadores assíduos do local.

"Eu acredito que no dia do evento, todo o foco que tenho me ajudará a alcançar o meu objetivo, que não é nada mais nada menos que o título para a Assembleia Paraense", comentou a jovem que iniciou sua preparação desde outubro do ano passado.

Para o presidente da AP,  Afonso Lobato,  é sempre uma alegria poder participar do Rainha das Rainhas. "Estamos presentes desde a primeira edição, já fizemos 15 rainhas e 20 princesas, o concurso faz parte da tradição do clube", destacou.

Serviço:

A grande noite do Rainha das Rainhas ocorrerá no dia 23 deste mês de fevereiro, no Hangar, quando candidatas de 17 clubes sociais desfilarão para jurados e o público. Este ano, o Rainha das Rainhas 2019 ganhará um carro zero quilômetro. O concurso tem o patrocínio da Faculdade Fibra, Magazan, Castanheira e Nevada Cerpa.

Rainha das Rainhas