CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professora é encontrada morta com o rosto parcialmente queimado em Tailândia

Rosângela Vidal Araújo foi encontrada seminua na Vicinal do Badarote, rua do linhão, zona rural do município; ainda não há informações sobre a autoria do crime

João Thiago Dias
fonte

Por volta das 7h30 deste sábado (11), a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), do município de Tailândia, nordeste do Pará, recebeu uma denúncia sobre o homicídio da professora da rede municipal, Rosângela Vidal Araújo, com idade ainda não informada.

Segundo a guarnição, o corpo foi encontrado logo após o horário desta da denúncia, seminua e com o rosto parcialmente queimado, na Vicinal do Badarote, rua do linhão, zona rural do município.

A PM ficou no local até a chegada da Polícia Civil, que já iniciou as investigações. Até agora, não há informações sobre a motivação nem autoria do crime.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Tailândia, por meio da Secretaria de Educação, se solidarizou com a família e amigos pelo falecimento da professora, que trabalhava na Escola Maria Odete.

"Nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município", pontuou a nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!