CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Processo seletivo da Sespa oferta 106 vagas para 12 municípios

Agência Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) abriu inscrições para o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2019, que ofertará 106 vagas, em 12 municípios, para cargos de níveis superior, médio e fundamental. As contratações terão caráter temporário para lotações em Centros Regionais, Unidades de Referência, Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e hospitais de gestão direta da Secretaria.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8 h do dia 26 de abril (sexta-feira) às 23h59 do dia 1º de maio (quarta-feira), exclusivamente pela internet.

Para as funções de nível superior haverá três fases: a primeira, que compreende a inscrição de caráter habilitatório; a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e a terceira, com entrevista individual, de caráter classificatório.

Para as funções de nível médio e nível fundamental ocorrerão duas fases: a primeira, que compreenderá a inscrição de caráter habilitatório, e a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas para cargos de nível superior são para os municípios de Belém, Altamira, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tracuateua e Tucuruí. As de nível médio se destinam a Belém, Capanema, Conceição do Araguaia, Marabá e Salinópolis. Para o nível fundamental há uma vaga disponível em Conceição do Araguaia.

Todos os detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam do edital do PSS, que já está disponível no endereço eletrônico e no site da Sespa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!