CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tribunal lança editais para habilitar peritos, leiloeiros e pregoeiros

Interessados poderão efetuar a inscrição, exclusivamente, na forma eletrônica

Redação Integrada

O Tribunal de Justiça do Pará publicou aviso de licitação, para habilitação de peritos, leiloeiros e pregoeiros, para atuarem em processos e procedimentos no âmbito do Judiciário paraense. Os editais foram publicados nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os editais de credenciamento tem por objeto a habilitação de profissionais (pessoas físicas ou jurídicas) interessados na prestação de serviços de perícia ou exames técnicos, de interpretação ou tradução, nos processos judiciais no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Pará, além de leiloeiros e corretores públicos que apresentem condições para realização da alienação judicial por via eletrônica/presencial.

Os interessados poderão efetuar a inscrição, exclusivamente, na forma eletrônica, por meio Sistema de Cadastro de Peritos/Auxiliares da Justiça (CAPJus), disponibilizado no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça, com a realização prévia do cadastramento dos dados e a inserção da documentação obrigatória do candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones (91)3205-3206, (91)3205-3287 ou e-mail licitacao@tjpa.jus.br (Com informações do TJPA)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA