CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renilce Nicodemos (MDB/PA) reúne com ministro Renan Filho e garante obras para o Pará

Ministro dos Transportes autorizou as obras dos elevados na entrada de Mosqueiro e nos trevos de Santa Izabel/Vigia e Santa Maria/Salinas

O Liberal
fonte

Em Brasília (DF), nesta quarta-feira (20), a deputada federal Renilce Nicodemos (MDB/PA), se reuniu com o ministro dos Transportes Renan Filho para saber sobre o andamento dos elevados que ela já havia solicitado, na entrada de Mosqueiro e nos trevos de Santa Izabel/Vigia e Santa Maria/Salinas.

A deputada havia solicitado informações ao Ministério dos Transportes, em fevereiro de 2024, sobre as obras dos elevados, e outras obras viárias para maior segurança e conforto para quem trafega pela BR-316.

Renilce Nicodemos considerou a reunião produtiva. “Estou feliz por conseguir trazer essas melhorias para nosso Estado. E muito grata ao ministro Renan Filho pela atenção dispensada às minhas solicitações, que vão trazer mais conforto e segurança para quem trafega pela BR-316 e pelas nossas estradas estaduais”, disse ela.

VEJA MAIS

image Ministro dos Transportes anuncia investimento bilionário em ferrovias e rodovias até 2026
Para o ano de 2024, a expectativa é entregar e iniciar aproximadamente 60 projetos no setor rodoviário

image Governo do Pará discute novos modais logísticos em Brasília (DF) 
Encontro entre Helder Barbalho e o ministro dos Transportes, Renan Filho, abordou modernização dos transportes no território paraense

O ministro garantiu que a ordem de serviço para o início das obras será expedida logo, o que vai atender um sonho antigo da população paraense se tornará realidade.

“A deputada Renilce tem estado sempre aqui, me cobrando, perguntando pelo andamento. Nós já estamos bem próximos de iniciar essas obras que vão garantir segurança e facilitar a mobilidade urbana. Por isso que é bom ter uma deputada assim, combatente, como a Renilce, para conseguir os investimentos que o estado precisa.”, enfatizou o ministro Renan Filho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA