Renan Calheiro diz que Luciano Hang ensaia ‘pastelão’ para encenar na CPI: ‘ali não é picadeiro'

O depoimento do empresário está marcado para esta quarta-feira

O Liberal
fonte

Convocado para depor nesta quarta-feira (29), na CPI da Pandemia, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan foi algo de críticas feitas pelo relator da Comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL). "Luciano Hang ensaia pastelão para encenar na CPI. Não adianta; só houve um Joaquin Phoenix (ator) no papel do Coringa e não há como imitá-lo. Terá que comparecer quarta-feira, dentro das regras do Senado, e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro", escreveu o político, em seu perfil no Twitter.

A declaração do senador foi publicada após Hang divulgar um vídeo em que usa uma algema e afirma que entregará uma chave a cada senador para que o prendam caso não gostem do que ele disser. "Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então eu vou ter todo o tempo do mundo. E, se por um acaso eles não aceitarem o que eu for falar, para não gastarem dinheiro com algema, já comprei uma algema e vou entregar uma chave a cada senador. E que me prendam", afirmou.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Assaltantes invadem loja da Havan e rendem funcionários
O momento foi gravado por câmeras de seguranças do estabelecimento

image VÍDEO: Inauguração de loja em Belém causa grande aglomeração
Imagens chocantes foram comparadas com as do Círio, que este ano não tem romarias por causa da pandemia

 A Comissão está aprofundando as investigações sobre envolvimento do empresário em esquemas de disseminação de informações falsas, em especial informações falsas sobre tratamentos ineficazes contra a Covid. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA