CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeito eleito cumpre promessa e toma posse usando saia; veja

Pedrão, como é conhecido, prometeu que, caso se elegesse com menos de 300 votos de vantagem sobre seu adversário na disputa, usaria a vestimenta

Com informações da Gaúcha Zero Hora

O prefeito eleito na cidade de Mampituba, Pedro Juarez da Silva (MDB), no Rio Grande do Sul, cumpriu sua primeira promessa de campanha na última sexta-feira (1º): durante a tradicional cerimônica de posse na prefeitura, usou uma saia.

‘Pedrão’ como é conhecido, prometeu em frente a um grupo de eleitores que caso se elegesse com menos de 300 votos de vantagem sobre seu adversário na disputa, usaria a vestimenta. Veja

O Mdbista se elegeu com 1.431 votos (53,82%), ficando à frente de Degão (PTB), que recebeu 1.228 votos (46,18%). Pedro Juarez foi eleito para o terceiro mandato na cidade. Ele já havia sido prefeito entre 2009 a 2016.

O prefeito eleito contou que a saia foi emprestada por uma amiga evangélica:

"As da primeira-dama, infelizmente, não me serviram. Tive de pedir emprestado a uma amiga evangélica, que tinha um modelo mais longo e recatado", brinca o prefeito, que também disse que não pretende ficar com a vestimenta, e que a dona já lhe pediu de volta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA