CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novo boletim médico do prefeito Edmilson Rodrigues destaca melhoras

Temperatura, pressão e batimentos cardíacos do gestor municipal estão normais.

O Liberal

O novo boletim médico da equipe que acompanha o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, foi divulgado na tarde deste sábado (9). Mais uma vez a avaliação dos profissionais confirma uma evolução positiva do tratamento contra a covid-19. Constata-se redução do quadro inflamatório sem falta de ar e desconforto respiratório, apresentando saturação adequada. Outra boa notícia é que a temperatura, pressão e batimentos cardíacos estão normais.

Os médicos observaram ainda que a função renal está bem melhor, após superar um quadro de desidratação, e apresenta estabilidade também do ponto de vista cardiovascular. 

Edmilson Rodrigues testou positivo para covid-19 na sexta-feira, 1º, começou o tratamento em domicílio e na quarta-feira, 6, foi internado em um leito do Sistema Único de Saúde (SUS), no Hospital Beneficente Portuguesa. 

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas por meio de boletins médicos emitidos diariamente, no começo da noite, pelo hospital, como é rotina, quando diz respeito à evolução hospitalar de autoridades.

De acordo com a Prefeitura de Belém, Edmilson reafirmou sua gratidão pelas manifestações de apoio e carinho e deseja “um Círio abençoado para todos, todas e todes”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA