CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Minha maior decepção', disse Frota sobre governo Bolsonaro

Deputado federal ainda afirmou sentir "nojo" do bolsonarismo "xiita"

Redação Integrada, com informações do Metrópoles

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou estar desiludido com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele disse, em entrevista à revista Época, que sente “nojo” do bolsonarismo “xiita” e que defende João Doria (PSDB) para comandar o país em 2023.

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro”, admitiu o deputado federal, após afirmar que a articulação do Executivo com a Câmara dos Deputados não existe.

Alexandre Frota, em seguida, demonstrou irritação com as críticas de parte dos apoiadores do presidente Bolsonaro a respeito da reforma da Previdência.

O parlamentar elogiou o DEM, partido dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (AP). Frota disse ainda que o atual governador de São Paulo, João Doria, é um forte candidato para as próximas eleições presidenciais.

“O Rodrigo Maia me chamou para o DEM, e o João Doria para o PSDB. O DEM é o partido mais forte dentro da Câmara, dominou Casa Civil, Senado, Câmara e ministérios. Se fizerem a chapa Doria-ACM, vai ser uma grande chapa presidencial”, comentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA