CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Manifestações pró-governo ocorrem em ao menos 34 cidades de 12 Estados e DF

Em Porto Alegre, manifestantes começam a se reunir para os atos pró-Bolsonaro

Agência Estado
fonte

Na tarde deste domingo (26), ao menos 59 municípios brasileiros em 18 Estados e no Distrito Federal registraram manifestações a favor das pautas do governo Jair Bolsonaro neste domingo. Belém, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Luís, Salvador, Recife, Maceió, Vitória, Fortaleza e Natal são capitais brasileiras da lista, além de Brasília.

Centenas de pessoas começaram a chegar na tarde deste domingo em Porto Alegre para se reunir em frente ao Parcão para participar do manifesto pró-governo de Jair Bolsonaro. À frente do protesto está a Banda Loka Liberal, coletivo político-musical que embalou os protestos contra o PT e pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff em 2015 e 2016. 
No último dia 15, o balanço final das manifestações contra os cortes orçamentários na área de educação indicava que ocorreram protestos em ao menos 241 cidades, nos 26 Estados e no Distrito Federal. Naquele dia, na Avenida Paulista, que permaneceu fechada aos carros nos dois sentidos entre meio dia e por volta das 18h30, o protesto também foi em frente ao Masp, e se estendeu por cerca de cinco quarteirões.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA