Helder anuncia Abraão Benassuly Neto para a Companhia de Portos e Hidrovias

Governador divulga também os nomes para o Inmetro, Sedap e para o Cerimonial

fonte

Abraão Benassuly Neto foi anunciado por Helder Barbalho, às 17h20 desta segunda-feira, 24, como o novo presidente da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH). Segundo o governador eleito em texto publicado no Twitter, Benassuly já ocupou o cargo em governos anteriores e foi também presidente da Companha de Saneamento do Pará (Cosanpa). Ele é graduado em Gestão Pública pela Universidade da Amazônia.

"Nós vamos trabalhar para consolidar as hidrovias dos rios Tocantins, Guamá-Capim e Tapajós", escreveu Helder, anunciando prioridades da próxima gestão de Benassuly na CPH. O gestor foi também representante do Governo do Pará no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) dos portos de Belém, Vila do Conde e Santarém.

Ainda nesta tarde, Barbalho anunciou mais três nomes que vão fazer parte do novo governo. Cintya Simões vai assumir o Instituto de Metrologia do Estado do Pará (Inmetro), Hugo Suenaga irá para a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca (Sedap) e Marcelo Pinheiro comandará o Cerimonial.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA