CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Felipe D’Ávila é o primeiro entrevistado do projeto ‘Propostas para a Amazônia’

Candidato no novo responde a perguntas do Grupo Liberal em parceria com outros veículos da Amazônia Legal

O Liberal

Nesta segunda-feira (5), Dia da Amazônia, começa a iniciativa pioneira “Propostas para a Amazônia - Rodada de Entrevistas com os candidatos à Presidência da República”, projeto capitaneado pelo Grupo Liberal em parceria com oito veículos dos demais estados da Amazônia Legal. E a primeira entrevista é com o candidato a presidente Felipe D’Ávila (Novo).

Todas as entrevistas começam às 12h30, com uma hora de duração, e transmissão ao vivo em OLiberal.com, Rádio Liberal FM e redes sociais. Além do Grupo Liberal, participam da série o Imirante, do Maranhão; A Crítica, do Amazonas; Diário da Amazônia, de Rondônia; Gazeta do Cerrado, de Tocantins; Gazeta Digital, do Mato Grosso; Roraima em Tempo; Gazeta do Acre; e Diário do Amapá. Cada veículo fará uma pergunta a cada candidato e todas as entrevistas contarão com intérpretes da língua brasileira de sinais.

VEJA MAIS

image Rodada de entrevistas: Amazônia entra na agenda de candidatos à Presidência
Iniciativa do Grupo Liberal reúne nove grupos de mídia dos Estados da Amazônia Legal para conhecer propostas dos candidatos à presidência para a região

image Pré-candidato pelo Novo, Luiz Felipe D’Ávila é entrevistado pelo Grupo Liberal
Empresário falará sobre contexto político, propostas para a Amazônia e apoio nas eleições do Pará

Felipe d´Avila tem 58 anos, é cientista político e fundador do Centro de Liderança Pública (CLP). Defensor da responsabilidade fiscal e do liberalismo econômico, é também escritor. Entre as prioridades de um eventual governo estão o estado mínimo e eficiente e as privatizações. Felipe concorre ao Planalto pelo Novo após João Amoêdo, que concorreu em 2018, ter desistido da disputa. Compõe a chapa como vice o líder da bancada do partido na Câmara, deputado Thiago Mitraud.

Felipe D’Ávila, Ciro Gomes (PDT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Soraya Thronicke (União Brasil), Jair Bolsonaro (PL), Pablo Marçal (Pros) e Simone Tebet (MDB) vão responder sobre meio ambiente, economia, saúde, educação, telecomunicações, infraestrutura etc.

image Candidato Felipe D'Ávila (Arquivo Pessoal)

Todas as falas do candidatos serão acompanhadas e checadas pela equipe do projeto Amazônia Check, uma iniciativa do Grupo Liberal com o Youtube e o Centro Internacional para Jornalistas que, desde o início da campanha, tem apurado a veracidade das afirmações que os presidenciáveis fazem sobre a região em entrevistas e debates. As checagens já feitas pelo projeto podem ser vistas em Amazônia Check.

Hoje (05/09)

   Felipe D’Ávila (Novo)

Terça-feira (06/09)

   Ciro Gomes (PDT)

Quinta-feira (08/09)

   Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Sexta-feira (09/09)

   Soraya Thronicke (União Brasil)

12 de setembro (segunda-feira)

   Jair Bolsonaro (PL)

13 de setembro (terça-feira)

   Pablo Marçal (Pros)

14 de setembro (quarta-feira)

   Simone Tebet (MDB)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA