CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eventos, protestos e título de cidadão de Belém: relembre a última visita de Bolsonaro à capital

Redação Integrada

O presidente Jair Bolsonaro chega a Belém nesta quinta-feira (13) para entregar, junto com o governador do Pará, Helder Barbalho, o Porto Futuro, candidato a novo cartão-postal da capital paraense. Em sua última visita à cidade, o presidente participou do aniversário da Assembleia de Deus, recebeu título de cidadão de Belém, cidadão paraense e também foi alvo de protestos. Relembre:

- Dia 13/06, o presidente participou da inauguração do Residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci, projeto do Minha Casa Minha Vida. Na ocasião pediu apoio a Helder Barbalho e Zenaldo Coutinho para que deputados e senadores derrubassem o decreto de liberação das armas. "O que nós queremos é que o cidadão de bem tenha acesso ao armamento. Até o momento, só bandido tem", declarou na época.

- Dia 14/06, Bolsonaro participou da solenidade em comemoração aos 108 anos da Assembleia de Deus. O evento foi realizado no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, e mobilizou cerca de 12.500 fiéis, de acordo com a comissão organizadora. Lá, Bolsonaro recebeu o título de cidadão de Belém e cidadão Paraense. O primeiro, das mãos do prefeito Zenaldo Coutinho. 

- Também no dia 14/06, estudantes foram às ruas da capital protestar contra o presidente. Na pauta estavam os cortes na educação, a reforma da Previdência e o desemprego. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA