CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em tom irônico, Bolsonaro diz que não pode conceder entrevista devido a câncer

Presidente havia contado a jornalistas que havia tirado um sinal da orelha e que havia a possibilidade de ser um câncer de pele

Reuters
fonte

Depois de ter afirmado que poderia ter um câncer de pele, o presidente Jair Bolsonaro ironizou a informação nesta quinta-feira e disse a jornalistas que não poderia conceder entrevista devido à doença.

“Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, ironizou Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada nesta manhã.

Na noite de quarta-feira, depois de sair do Hospital da Força Aérea Brasileira em Brasília, Bolsonaro contou a jornalistas que havia tirado um sinal da orelha durante uma consulta dermatológica, e que havia a possibilidade de ser um câncer de pele.

“Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, disse o presidente ao comentar o procedimento.

Mais tarde, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota dizendo que o presidente está em boas condições de saúde e “sem qualquer indicativo de câncer de pele”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA