CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro utiliza apartamento funcional

Agenda de quarta terá visitas de embaixadores da Rússia e do Líbano

Agência Estado
fonte

Após um dia de agenda intensa em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro deixou o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), que sedia os trabalhos da equipe de transição, e foi para o seu apartamento funcional.

Depois de visitar a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, na sede da PGR, Bolsonaro deu uma carona para dois de seus principais aliados, Sergio Moro e general Augusto Heleno até o CCBB. O comboio que faz a segurança do presidente eleito é formado por cerca de 10 carros da Polícia Federal, além de ambulância e um helicóptero que acompanha todos os deslocamentos.

Bolsonaro deve passar esta quarta-feira (21) participando de reuniões no CCBB. Às 9h45, o presidente eleito recebe a visita do embaixador da Federação Russa; em seguida o embaixador do Líbano e, depois, o embaixador de Portugal. Por volta das 10h30 haverá uma reunião com a equipe de transição e, no início da tarde, conversas com parlamentares.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA