CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro tem agenda de reuniões no CCBB

Presidente eleito deve se encontrar com membros do PSD

Agência Estado

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil, sede da equipe de transição, por volta das 9h desta terça-feira, 11, para cumprir agenda. O dia começa com encontro com bombeiros e policiais militares. Bolsonaro também se reúne com o governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). 

Ele dará sequência, ainda nesta terça, aos encontros com as bancadas dos partidos políticos. No final da tarde, Bolsonaro e o ministro extraordinário de transição, Onyx Lorenzoni, que assumirá a Casa Civil, têm reunião com os integrantes do PSD. Na quarta-feira, 12, será a vez de se reunir com o DEM, PSL e PP, além do governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). 

A expectativa maior é em torno da reunião com o PSL, que deve servir para acalmar os ânimos após divergências internas dentro do partido do presidente eleito. A sigla foi a que mais cresceu nas eleições deste ano e, considerando a formação atual, representará a segunda maior bancada da Câmara a partir da próxima legislatura, atrás apenas do PT, que possui 56 eleitos.

Na semana passada, o presidente eleito conversou com integrantes do MDB, PRB, PR e PSDB. Após os encontros, o PR anunciou que fará parte da base aliada do governo Bolsonaro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA