CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Artigo em jornal americano pede impeachment de Bolsonaro

Texto foi escrito por antropóloga da Universidade de Bath.

Redação Integrada, com informações do Metrópoles

Um artigo publicado no jornal americano The Washington Post, publicado na noite deste domingo (29), argumenta que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, colocou o país em uma “profunda crise” em meio à pandemia do novo coronavírus e que deveria, portanto, sofrer um impeachment. O texto foi escrito pela antropóloga Rosana Pinheiro-Machado, da Universidade de Bath.

“Enquanto o novo coronavírus se espalha no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou uma incapacidade alarmante de governar o país, minando a pandemia e os esforços para proteger e salvar vidas. E como resultado do comportamento irresponsável e divisivo, ele jogou o Brasil em uma profunda crise. Ele deve ser removido do cargo”, diz a antropóloga no texto.

A autora enumera uma série de atitudes praticadas pelo presidente durante os últimos dias que procuram justificar o “comportamento irresponsável” do chefe do Executivo brasileiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA