Após pronunciamento de Bolsonaro, governador Helder e prefeito Zenaldo reforçam: 'Fiquem em casa'

Redação Integrada

O governador do Pará, Helder Barbalho, e o prefeito da capital paraense, Zenaldo Coutinho, se posicionaram após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, em rede nacional, na noite desta terça-feira (24). Bolsonaro criticou as medidas adotadas pelos governos, e tornou a chamar a covid-19 de "gripezinha".

 

 

 

Em seu perfil no Instagram, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, destacou os números crescentes de pessoas contaminadas pelo coronavírus no Brasil e no mundo. E com base no que chamou de "imprevisibilidade do cenário atual", com paralisação da economia e colapso do sistema de saúde de muitos países, reforçou o pedido para que a população mantenha o isolamento e permaneça em casa. "Vamos acompanhar o que dizem os médicos. Quem puder, quem não estiver em funções essenciais, fique em casa. A melhor forma de se proteger e de proteger os outros é ficar em casa".

 

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!