CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vaqueiros e cavalos morrem eletrocutados no sudeste do Pará

Vítimas não perceberam fiação elétrica no terreno

Redação Integrada

Dois funcionários de uma fazenda situada no município de Pau D'Arco, no sudeste paraense, morrerem eletrocutados nesta segunda-feira (21), pela manhã. As vítimas foram identificadas apenas como Denis e Wenzo. Dois cavalos utilizados pelas vítimas também morreram após receber a descarga elétrica. 

 

Denis e Wenzo trabalhavam como vaqueiros na propriedade. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, os dois trabalhadores rurais estavam campeando o gado da propriedade Santa Luzia, por volta de 8h, como faziam rotineiramente, e não perceberam que um fio de energia elétrica de alta tensão havia se desprendido no local. Os funcionários, montados nos cavalos, ao passar pelo pasto, acabaram encostando na fiação que estava solta no terreno. Com o choque, Denis, Wenzo e os dois cavalos morreram na hora. Os corpos das vítimas e dos animais foram encontrados horas depois por outros trabalhadores do local. 

 

Os cadáveres foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da localidade para realização de exames de necropsia. O   

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA