CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Treze são presos por tráfico de drogas em Concórdia do Pará

A ação resultou também nas apreensões de uma arma de fogo, munições, e R$ 5.822 em dinheiro

fonte

Treze pessoas envolvidas em trafico de drogas foram presas nesta sexta-feira (15), em Concórdia do Pará, nordeste do Estado. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na operação Diamante deflagrada por policiais civis da Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª RISP), sediada em Castanhal. 

Sob coordenação do delegado Paulo Henrique Junior, titular da Superintendência, atuaram mais de 60 policiais civis de Unidades Policiais da 3ª RISP, com apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal; do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI). A ação resultou também nas apreensões de uma arma de fogo calibre 12; três munições de calibre 12, 17 munições de calibre 22 e R$ 5.822 em dinheiro. 

De acordo com o delegado, a operação é resultado de investigações presididas pelo delegado Ricardo Menezes, por determinação do diretor de Polícia do Interior da Polícia Civil, delegado José Humberto Melo, em atendimento à política de combate ao crime do delegado-geral Alberto Teixeira, para intensificar o combate ao tráfico de drogas na região.

Dentre os 13 presos na operação, um deles vai responder também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pois, em poder do preso, uma arma de fogo ilegal foi apreendida. Todos os presos e apreensões foram conduzidos para a sede da Superintendência Regional de Polícia Civil, em Castanhal.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA