CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Traficante que 'emprestava' pistola da Polícia Civil para ser usada em assaltos é preso na Cabanagem

Com ele, os policiais encontraram a arma de uso restrito e uma quantidade de cocaína

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (18) o acusado Paulo Sérgio Oliveira Castro. O homem foi detido pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças policiais e com ele, a polícia encontrou drogas e um pistola.

Paulo foi preso por equipes de policiais civis da Denarc após investigações sobre o tráfico de entorpecentes no bairro da Cabanagem, em Belém. Com ele, a polícia aprendeu em posse dele cerca de 150 gramas de pó de cocaína, além da pistola calibre .40, pertencente ao patrimônio da Polícia Civil do Pará, como dois carregadores e 11 munições do mesmo calibre.

Segundo o delegado Augusto Potyguar, além de realizar o tráfico de entorpecentes no bairro da Cabanagem e região, Paulo cedia a pistola encontrada em seu poder para realização de assaltos. Ele afirma ter comprado a arma de um outro meliante, que possivelmente furtou ou roubou a arma de um policial O entorpecente foi levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, e o preso encaminhado à Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA