logo jornal amazonia

Três corpos são encontrados carbonizados na zona rural de Capitão Poço

Polícia já tem suspeitas de quem podem ser as vítimas

Redação Integrada

Três corpos carbonizados foram encontrados por volta das 18h da última terça-feira, 12, dentro de um carro estacionado cerca de um quilômetro de distância da rodovia PA-124, na zona rural de Capitão Poço, no nordeste paraense. Apesar de não terem sido identificados, a Polícia já tem suspeitas de quem podem ser as vítimas.

Devido ao estado dos corpos, será necessário submetê-los a exames de DNA e de arcada dentária. Porém, a Polícia trabalham com a possibilidade de que os mortos sejam Thácio Breno Amaral Borges, de 21 anos; Rogerison Dias dos Santos, de 37 anos; e Thiago Rabelo dos Santos, de 25 anos.

A suspeita se deve ao fato de que, no mesmo dia, esses três homens foram apresentados por policiais militares na delegacia de Garrafão do Norte, a 27 quilômetros de Capitão do Poço. Ao serem liberados, eles teriam embarcado em um carro com as mesmas marca, cor e placa do veículo em que os corpos carbonizados foram encontrados. 

Thácio Breno Amaral tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado, formação de quadrilha, resistência à prisão, crimes contra o sistema nacional de armas e roubo majorado, porém estava com alvará de soltura expedido pela Justiça. Já Rogerison Dias dos Santos e Thiago Rabelo dos Santos não tinham qualquer delito em seus históricos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA