CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeitos de dar fuga a homicida trocam tiros com a polícia; um morreu

Dois homens foram presos e um quarto pulou no rio para tentar fugir

Um assassinato ocorrido na noite do último sábado (24) em Vila de Cupim, município de Prainha, teve seu desdobramento na tarde desta quinta-feira (29), quando quatro homens foram interceptados pela Polícia Civil enquanto tentavam embarcar em uma lancha. Durante a ação policial houve troca de tiros, dois foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir.

Os suspeitos foram presos sob acusação de auxiliar na fuga do suspeito de ter cometido o homicídio de sábado (24), após um desentendimento por causa de um terreno. Segundo o delegado de Polícia Civil, Jair Castro, após cometer o crime o assassino fugiu na companhia dos filhos. 

Nesta quinta, durante diligências, a PC conseguiu interceptar as pessoas que estavam tentando ajudá-lo na fuga, que seria feita pelo rio, em uma lancha. Dos dois homens que tentaram fugir, um adentrou a mata e o outro se jogou no rio. O suspeito que tentou fugir pelo mato foi perseguido e, em nova troca de tiros com os policiais, foi atingido. Levado para o posto de saúde da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O quarto homem, que se jogou no rio, não foi localizado. Os outros dois foram apresentados na delegacia, juntamente com o piloto da embarcação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA