CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito morre em abordagem da PM no Parque Guajará

Com ele, a polícia apreendeu drogas e armas


Leandro da Silva Maia, de 18 anos, foi morto a tiros ainda na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Parque Guajará, em Belém. 

Era por volta 4h30 quando viaturas do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma denúncia anônima de que homens armados se concentravam na Rua da Piçarreira, no Conjunto Tocantins. Ao chegarem ao local, os PMs alegam que viram quatro homens armados.

Ao verem a guarnição se aproximarem, a Polícia alega que os suspeitos teriam disparado contra a viatura.

Os demais suspeitos fugiram para uma área de mata, mas Leandro foi ferido pelos disparos. Ele foi levado pelos próprios policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, onde já chegou sem vida.

O caso foi registrado como morre em decorrência de intervenção policial na Delegacia, onde também foram apresentadas 354 unidades de substância semelhante a pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e cinco munições em intactas, e um rifle calibre 44, todos apreendidos com o suspeito morto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA