CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Sexto acusado de arrombamento de banco é preso em Igarapé-Miri

Crime ocorreu no dia 15 de setembro deste ano

Redação Integrada

O sexto suspeito de integrar uma quadrilha especializada em arrombamento de bancos foi preso pela Polícia Civil neste sábado (19), no município de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, no nordeste do Pará. Aldo Aires Barbosa, conhecido pelo apelido de Alto Mototaxista, de 32 anos, é apontado como membro de um grupo criminoso acusado de furtar o cofre de uma agência bancária da localidade no dia 15 de setembro deste ano.

Até o momento, seis suspeitos de participação no crime já foram presos como resultado do inquérito policial. 

Logo após o assalto, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), unidade policial vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foram até a região para dar início às investigações.
No início das apurações, os policiais civis identificaram integrantes do núcleo criminoso. Os suspeitos tiveram as prisões preventivas solicitadas ao Poder Judiciário. Além dos mandados de prisão, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão domiciliar. Com as ordens judiciais, foi deflagrada uma operação policial no dia 20 de setembro para prender o bando. 

A ação policial resultou nas prisões de cinco pessoas investigadas por participação no crime. Os presos naquela ocasião foram Everaldo Fonseca Corrêa; Sebastião Barbosa Ramos, de apelido Alex; Antonio Carlos Pantoja da Silva, conhecido por "Toninho"; Erison Pantoja Corrêa, conhecido como "Pepeto", e Rafael da Costa Lobato, de apelido "Rafa". Na residência de um dos presos, os policiais civis apreenderam material utilizado para realizar o corte do cofre. Neste sábado, Aldo Mototaxista também foi preso, sendo o sexto participante a ser capturado. "As investigações prosseguem visando efetuar a prisão dos demais envolvidos no furto", assegurou o delegado Fausto Bulcão, titular da DRRBA. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA