CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Marajó

Prisões foram efetuadas no município de Chaves

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu três homens e uma mulher no município de Chaves, na Ilha da Marajó, acusados de tráfico de drogas. Os presos são Orivaldo Macedo Gomes, Flávio Silva de Paula, Márcio Alexandre Figueiredo Viana e Elaine Patrícia de Paula. Os quatro acusados foram detidos pela 8ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), regional do Marajó Ocidental, durante a Operação Acapulco, que cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva e temporária por associação ao tráfico de entorpecentes na localidade. 
A ação policial teve início às 6h. Todos os alvos foram identificados na investigação como envolvidos com o tráfico de entorpecente na região. Os presos são acusados ainda de estarem associados a um outro traficante de drogas, conhecido apenas como Pau Seco. Ele seria o principal distribuidor de substâncias entorpecentes no município. Pau Seco está preso desde o dia 20 de julho deste ano, na Delegacia de Chaves. 
Além das quatro prisões efetuadas durante a Operação Acapulco, foram encontradas duas armas de fogo, dinheiro, celulares, uma balança e um tablete. Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia da localidade. Os acusados estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA