CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quadrilha é presa acusada de repassar dinheiro falsificado em feira livre

Caso aconteceu no bairro do Tapanã, em Belém

Com informações da PMPA
fonte

Quatro pessoas foram presas, nesta quarta-feira (8), suspeitas de associação criminosa e falsificação de moeda. Duas mulheres acionaram os policiais militares, que faziam rondas no bairro do Tapanã, em Belém. Elas alegaram serem vítimas de golpe ao receber dinheiro falso. Os policiais foram até a feira livre do bairro, onde estariam as suspeitas do crime, e abordaram as três mulheres apontadas pelas vítimas.

Elas entregaram aos policiais cerca de R$ 600 em notas falsas. Uma das suspeitas informou que um homem, conhecido como 'Play', iria entregar mais uma quantia em dinheiro falso em determinado local do bairro Castanheira. No local marcado, os policiais abordaram o suspeito e com ele encontraram cerca de R$ 1 mil em notas falsas. Ele e as três mulheres foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, onde o dinheiro falsificado foi apresentado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA