CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF prende homem sem habilitação e apreende carro com chassi adulterado

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado. O veículo será periciado para identificar o chassi original.

Redação Integrada de O Liberal, com informações da PRF
fonte

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem que estava dirigindo, sem habilitação, no município de Altamira. Ele também estava conduzindo uma picape com chassi adulterado. Foi graças a uma denúncia, recebida pelos policiais que ficam no posto do quilômetro 630, da rodovia Transamazônica (BR-230). O suspeito disse que vinha de Pernambuco e estava indo para Itaituba. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (11).

Por volta de 11h30, os PRFs receberam a informação de um veículo suspeito na Transamazônica. Os agentes se deslocaram para averiguar. Encontraram um ônibus e o motorista relatou que parecia estar sendo seguido por uma picape Toyota Hilux de cor preta. Porém, o motorista entrou num desvio, rumo a um bairro da cidade. os policiais seguiram a pista.

image Após análise dos policiais, foi constatada a adulteração do chassi, o que é crime e indica veículo furtado ou roubado (Ascom PRF)

Ao avistarem o veículo suspeito, os policiais ordenaram que o motorista parasse. O condutor ignorou e seguiu. Após alguns minutos de perseguição, o veículo foi abandonado. O suspeito foi contido e o veículo revistado. Foi quando os PRFs perceberam que a numeração do chassi estava adulterada. Não foi possível rastrear, por enquanto, a numeração original.

Por tudo isso, o homem foi preso e encaminhado para Polícia Civil de Altamira, para os procedimentos legais cabíveis. Responderá, a princípio, pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação veicular. A caminhonete foi encaminhada será periciada para devolver ao proprietário original.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA