CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PRF apreende quase 40 quilos de maconha em Marabá

Duas mulheres que receberam R$ 3 mil pelo transporte da droga também foram presas

Dilson Pimentel
fonte

Policiais rodoviários federais apreenderam quase 40 quilos de maconha em Marabá, no sudeste paraense. O flagrante ocorreu na noite de terça-feira (30), por volta das 19 horas. A droga estava em um ônibus que fazia a viagem de Goiás para o Pará.

A equipe da PRF encontrava-se no km 344, da BR-155, no município de Marabá, e deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros que fazia o itinerário de Goiânia (GO) para Belém.
A equipe entrou no veículo e iniciou os procedimentos de fiscalização, realizando verificações de bagagens, entrevistas e consultas de pessoas. Duas passageiras, de 35 e 26 anos, apresentaram inconsistência e certa incoerência nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pelos policiais rodoviários federais.

Os agentes informaram que solicitaram para que elas desembarcassem para acompanhar a revista detalhada em suas bagagens de mão e mala no bagageiro do ônibus. Elas, então, acabaram confessando que em suas malas havia material ilícito.

Foram encontrados aproximadamente 70 tabletes, totalizando 39 quilos de maconha. As mulheres informaram que receberam a droga em Goiânia e que a levariam para Belém, recebendo R$ 3 mil pelo transporte.

Elas, que deverão responder pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de Marabá para os procedimentos cabíveis, informou, ainda, a PRF.


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA