CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Preso segundo suspeito de matar PM em Abaetetuba

Já estão presos Lourival dos Santos Soares e agora Andrei Cardoso Da Silva (conhecido como "Cara Fina"). Resta localizar Benedito Santos da Silva (conhecido como "Bené").

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Andrei Cardoso Da Silva (conhecido como "Cara Fina") foi preso, em Abaetetuba, o segundo de três suspeitos de ter assassinado o policial militar Livaldo dos Santos Rego. O crime ocorreu no último dia 21. A Polícia Civil já havia identificado ele e mais dois comparsas como autores do homicídio. O primeiro suspeito foi preso horas depois da morte do policial. 

Pelas investigações da Polícia Civil, Andrei conduzia a moto usada no dia do homicídio. O veículo foi encontrado pouco depois da morte de Livaldo, abandonado numa mata. Logo após o crime, ainda no dia 21, policiais civis e militares iniciaram uma força-tarefa para prender os assassinos. Isso os levou a identificar dois suspeitos.

Os três criminosos estavam numa cabana, cuja localização foi obtida nas investigações da força-tarefa, no dia 22. Com a chegada dos policiais, houve confronto, mas ninguém foi vitimado. Dois suspeitos, um deles Andrei, fugiram pela mata que cercava o imóvel. Um dos comparsas foi preso: Lourival dos Santos Soares. Ele confessou ter abrigado os suspeitos.

No local onde o trio estava, foram apreendidos um padra de óxi de 24 gramas, 14 porções menores de óxi, cinco munições de calibre 38 e duas de calibre ponto 40. O último envolvido na morte do policial militar, Benedito Santos da Silva (conhecido como "Bené"), está com prisão preventiva decretada pela Justiça.

Havia a suspeita de que um homem identificado apenas como "Playboy", que morreu em confronto com policiais, horas após a morte do PM Livaldo, também estivesse envolvido. A Polícia Civil descartou essa tese. O homem era suspeito de outros crimes, mas não o assassinato do militar. Chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA de Abaetetuba.

Quaisquer informações que possam levar à prisão de Benedito, o terceiro e último suspeito de assassinar o PM Livaldo, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, segura e pode ser feita de qualquer telefone. Não é preciso se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA