CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial militar tem arma roubada em assalto no Curió-Utinga; veja

Bandidos invadiram a barbearia e fugiram de moto do local

Um policial militar foi vítima de assalto e teve sua arma roubada na manhã desta quinta-feira (05), quando dois bandidos renderam pessoas em um salão de beleza no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Ninguém ficou ferido na ação, mas o militar perdeu sua arma de serviço e toda ação foi filmada por câmeras de segurança da rua. Veja:

O caso foi por volta das 10h, em uma Barbearia na Rua do Utinga. Segundo o PM, ele entrou no estabelecimento e ficou esperando enquanto o barbeiro saia para trocar dinheiro. Quando ele estava sozinho com outro cliente, um homem entrou no local e, ameaçando ambos com uma arma de fogo, rendeu o PM e o outro homem.

Ele roubou o aparelho celular, joias, dinheiro e outros pertences do policial e do outro cliente, enquanto um comparsa aguardava do lado de fora, em uma motocicleta Honda Titan. Esse motociclista teria gritado "Ele é polícia!" e, em seguida, entrou no estabelecimento para dar apoio a outro assaltante. Os bandidos então mandaram o PM deitar com o rosto virado para o chão e, nesse momento, roubaram a pistola do policial.

Toda ação foi filmada pela câmera de segurança da rua, que mostra o momento em que o bandido de mochila chega no local andando e em seguida é auxiliado pelo comparsa de moto. Ambos fugiram logo após a ação, em alta velocidade. O caso foi registrado na Delegacia do Marco, e até o momento, ninguém foi preso.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA