logo jornal amazonia

Policial grávida é baleada em ação de criminosos em Ananindeua

Houve troca de tiros e ela foi ferida e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

Uma policial militar, identificada como soldado Ketlen Lima Silva, 23 anos, lotada no Batalhão de Polícia Tático (BPOT), foi baleada na tarde desta sexta-feira (19), em uma assalto no Conjunto Guajará 1, em Ananindeua, bairro do Coqueiro. A mulher está grávida de cinco meses.

Em nota, a Polícia Militar informou que o caso foi por volta de 13h30. Ela foi baleada na região do tórax por um homem ainda não identificado. O fato ocorreu na travessa WE 59, no conjunto Guajará 1, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações preliminares, a militar estava com sua mãe, no momento em que foi abordada pelo suspeito que estava a pé. Após disparar contra a soldado, o homem ainda roubou o armamento dela.

A militar foi socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e encontra-se no bloco cirúrgico. Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar e das Rondas Ostensivas e Táticas Motorizadas (Rotam) estão realizando buscas ao suspeito.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA