CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policiais militares são feridos durante perseguição no Telégrafo

Guarnição atendia uma ocorrência de assalto quando se deparou com os criminosos

Redação Integrada

Os policiais militares Klebson Coimbra, de 25 anos, Luís Carvalho, de 47, e Dailton Teixeira, de 50, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito durante uma ocorrência com trocas de tiros com criminosos no bairro do Telégrafo, em Belém, no final da noite do último sábado (19).

O soldado Klebson, o 2º sargento Luís e o 2º sargento Dailton, lotados no 1º Batalhão (1º BPM), foram acionados para atender uma ocorrência de assalto na localidade. A equipe da PM, então, se deslocou até o endereço informado por meio de denúncia para apurar o fato. Lá, já encontraram os bandidos em fugam, tentando escapar utilizando um veículo roubado. Os assaltantes foram interceptados pelos PM's às proximidades do canal do Galo e passagem das Flores. Durante a caçada, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. No tumulto, a viatura conduzida pelos policiais colidiu e os criminosos conseguiram fugir. Um deles escapou a pé e o outro pulou no canal e fugiu a nado.

Os militares foram socorridos em seguida e levados para hospitais particulares, em Belém, no final da noite. Segundo informações da Polícia Militar, por meio de equipes do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas), dois dos três policiais feridos permanecem internados, mas sem risco de morte. O 2° sargento Luís Carvalho, que sofreu fraturas na costela, aguarda a melhora do quadro geral de saúde para a realização da cirurgia de reparação das fraturas. Já o 2° sargento Dailton Teixeira permanece em observação devido a uma lesão na cabeça e, nesta segunda-feira (21), deve ser submetido a um procedimento cirúrgico para a reparação da fratura no fêmur. O PM Klebson Coimbra sofreu apenas escoriações leves, decorrentes da colisão entre a viatura e recebeu alta médica na manhã deste domingo (20).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA