Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam homem em Itaituba, no sudoeste paraense

Com ele, os agentes apreenderam entorpecentes e munições de arma de fogo

O Liberal

Policiais militares do 15º Batalhão (15º BPM) prenderam um homem e apreenderam porções de crack, maconha e munições de arma de fogo em Itaituba, no sudoeste do estado. O flagrante ocorreu na madrugada de sexta-feira (28), durante verificação de uma denúncia de ameaça.

A equipe foi acionada por um homem que contou ter sido ameaçado por três desconhecidos dentro da própria casa. A vítima também contou que um deles estava armado e informou o endereço do suspeito. Os militares foram até o local indicado e, lá, encontraram o homem. Ele negou ter uma arma de fogo e permitiu que os policiais revistassem o local.

Durante a busca, ainda segundo a PM, a equipe encontrou munições para armas calibre 38 e 22, 31 gramas de crack, um papelote de maconha e três celulares. Os policiais prenderam o homem, apreenderam os itens e apresentaram o suspeito e os materiais na Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA