CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia recupera cinco veículos furtados por golpistas em Belém

Casal anunciava empresa de concerto de carros, mas usava automotores para desmonte e revenda de peças

Redação Integrada

Cinco veículos furtados durante um golpe aplicado por um casal foram recuperados por uma equipe de policiais civis da Seccional Urbana da Sacramenta. Ainda neste mês de novembro, vítimas haviam procurado o local para denunciar que Moisés Souza Martins e Selma Monteiro Sadin Costa teriam sumido com os veículos, sob a afirmação de que tinham uma empresa de conserto de carros. Os automóveis foram encontrados em uma oficina na avenida Senador Lemos, por volta das 14h desta quarta-feira (25), no bairro da Sacramenta, em Belém.

Até o momento, pelo menos cinco vítimas da dupla foram identificadas e procuraram a Seccional para registrar um boletim de ocorrência. Segundo os denunciantes, Moisés e Selma se passavam por proprietários de uma empresa que consertava veículos automotores. As vítimas entregavam os veículos para o conserto, mas os carros eram desmontados e tinham as peças revendidas para outras pessoas, detalhou o delegado Arthur Nobre, titular da Seccional da Sacramenta e responsável pelo caso.

Os automóveis encontrados estavam parcialmente desmontados e sem as peças. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

As vítimas foram ouvidas e os veículos foram entregues e encaminhados para a perícia.

Moisés Souza Martins e Selma Monteiro Sadin Costa não foram detidos e estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Além do delegado Arthur Nobre, participaram da ação os investigadores Walmir, Alexandre, Daniel Nascimento e Sabino Nercy, além dos escrivão Giovani.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA