CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende cinco pessoas em Mosqueiro

'Operação Thor' visa coibir o tráfico de drogas no distrito

Tainá Cavalcante com informações da Agência Pará

Seis pontos de vendas de drogas foram identificados, na última sexta-feira (03), em Mosqueiro, por equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil, durante a 'Operação Thor'. No local, cinco pessoas foram presas por tráfico em cumprimento a mandados judiciais. Dois dos presos eram considerados foragidos da justiça.

image (Agência Pará)

De acordo com a Polícia Civil, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Mosqueiro e a prisão das cinco pessoas foi resultado da operação. Segundo o delegado Marco Antônio Duarte, um dos acusados estava com mais de meio quilo de entorpecentes no momento da prisão. Outro também foi pego em flagrante com drogas, mas em uma quantidade menor. Um aparelho celular, entretanto, comprovou, por meio de conversas, que havia um comércio ilícito dos entorpecentes que era articulado no local.

"Esta operação mostra à sociedade que a Polícia Civil do Pará está trabalhando com ações pontuais, principalmente neste mês de julho, onde há o maior o consumo de drogas em balneários", afirmou o delegado.

 

 

Um dos presos que estava foragido já responde a dois crimes e, de acordo com as investigações, ele comandava a  venda de drogas no bairro Aeroporto e estaria ligado a facções criminosas.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA